CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 18 de março de 2012

Remake do vídeo Call me Maybe!

Oi gente, tudo bem?
Eu estou muito muito muito ausente aqui, como sempre. E pra não perder o costume, me desculpe por isso :/

Semana passada eu postei na minha conta do youtube um vídeo remake da música Call me Maybe de Carly Rae Jepsen. Selena Gomez, Ashley Tisdale, Justin Bieber e Carlos Pena já tinham feito isso e o vídeo deles deu o que falar (confira aqui). Eu como sempre gostei de gravar vídeos, resolvi fazer o mesmo.
O resultado foi esse:

Contei com a participação das minhas amigas Nayara, Elis, Assucena e meus priminhos Nicolas, Isadora e Giovana.
Espero que tenham gostado. Este foi feito por pura diversão ;]

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário